Criadora de sites Wordpress

01/18/2019

A verdade é que os tempos mudaram! Atualmente, basta pegar um celular, conectar e pronto. Não encontramos muitas dificuldades para “estarmos online”. Olhando ao seu redor, local de trabalho, pontos de ônibus e até mesmo no trânsito temos uma única certeza: a internet está em todos os lugares. Navegar na web é um comportamento tão comum, que deixar esta ferramenta de lado no seu negócio e não acompanhar as evoluções tecnológicas é um verdadeiro tiro no pé. É nesse momento que os sites responsivos entram. Quer saber quanto custa um site responsivo e porque você precisa de um? Continue lendo.

Você sabe precisamente o que é um website responsivo? Um web page ou layout responsivo nada mais é do que web pages que se adaptam automaticamente ao dispositivo do usuário, seja um computer system, celular ou tablet. Um website responsivo altera sua aparência e acomodação de informações e imagens de acordo com o formato da tela em que está sendo exibido. Então, se o usuário utiliza uma tela pequena, o mecanismo vai se arrumar para mostrar as informações mais importantes em primeiro plano.
Com convicção~convicção~certeza~convencimento~crença~fé~persuasão você já passou por situações que comprometeram a sua navegação ou limitaram a sua experiência, certo? Os web-sites responsivos foram criados para minimizar este tipo de problema, e permitir que o usuário consiga ler na íntegra o conteúdo, sem dar infinitos zoom in e zoom out na página. Você quer saber quanto custa um web page responsivo, mas antes vamos esclarecer a diferença entre um web site cell e um internet site responsivo.

Se desejar criar seu web page responsito, clique aqui para mais informações: A importância de trabalhar com um especialista em WordPress

Existe uma amplo alteracão sobre as duas modalidades, entenda:
O web site responsivo é todo web page desenvolvido para ser acomodado~acomodado~adaptado~adequado~calmo~cómodo~hospedado~instalado~moderado~quieto~sossegado a qualquer tipo de tela, um único código que funciona em diferentes resoluções. Já um web site cell, o template é diferente, desenvolvido somente para determinados tipos de dispositivos. É altamente recomendado que o seu web page seja responsivo, mas, se por algum motivo este ainda não é um projeto para o seu negócio, um web page cellular ou um plugin que adapte para dispositivos móveis é uma boa opção. Por você não saber quanto custa um site responsivo, pode acabar deixando o projeto de lado e perdendo a oportunidade de estar no topo desta onda.
atualmente~atualmente~agora que você já está íntimo com o assunto e entendeu as diferenças sobre website responsivo e cell, você deve estar se perguntando: Quanto custa um web-site responsivo e porque devo investir em um. Continue on lendo e entenda a importância desta tecnologia no seu negócio.

Aqui reunimos algumas razões inegáveis para comprovar que você precisa investir em um web-site responsivo:
Leia também: five dicas infalíveis para alcançar um web page profissional [Rápido e Efetivo]

one) O uso dos dispositivos móveis está aumentando
Primeiro, precisamos prestar atenção aos inúmeros dados que representam a força do acesso cellular no Brasil. O primeiro fato e mais importante é que os dispositivos móveis ultrapassam os desktops, segundo o IBGE. O volume de vendas by means of dispositivos móveis cresceu 30% no primeiro semestre de 2018. Esses números tem uma previsão de crescimento constante e refletem a nossa mudança constante de comportamento.

two) traquejo~traquejo~experiência~prática positiva para o usuário é uma necessidade

De olho nos algoritmos constantemente~constantemente~sempre! De acordo com o Google Think Insights, se o acesso de um usuário ao seu web site móvel for ruim, ou se o endereço não for encontrado, há 61% de chance que eles sairão imediatamente da sua página, procurando por um competidor, possivelmente.

three) Você produz conteúdo?
Se você tem porque~porque~afimdeque~como~paraque~pois~poisque~porcausadeque~porquanto~que~vistoque foco a produção de assunto e mídias sociais incorporados a sua estratégia de marketing and advertising, provavelmente já notou o aumento de usuários com mecanismo móvel. Um estudo recente do e-Marketer cita que 93% dos usuários dos dispositivos móveis no Brasil utilizam mídias sociais com seu aparelho móvel. Se você está compartilhando links de conteúdo e não tem um site mobile-friendly, você não só vai testar~testar~experimentar~provar~testemunhar~testificar altas taxas de rejeição e baixas taxas de conversão, como também um público frustrado e escorregando para concorrência.
4) Web sites responsivos são melhores para Seo
É oficial! O Google tem uma queda por layouts e web sites responsivos. Ter uma única URL torna o rastreamento para o seu web page muito mais simples para o Google, bem como diminui muito as odds de erro de Web optimization na página.
Leia também: three dicas para melhorar o Search engine marketing de seu web page WordPress

five) Se o seu antagonista tem, você também precisa ter


É isso mesmo! 51% dos web sites na net estão prontos para celulares e tablets. Caso sua concorrência esteja entre os 49% que se perderam no tempo, considere-se um cara de sorte.
Mas se, nesse caso, você não quiser contar com sorte, invista!

Com tantos benefícios para o seu business, os web pages responsivos são a melhor pedida para dar um upgrade nas vendas e tornar o seu web site ainda mais visto na internet. Agora, fica a pergunta: Quanto custa um web-site responsivo? Será que vale a pena investir?

Quanto custo um Site Responsivo?
O valor de um website é uma das dúvidas mais comuns de clientes que mencionam entrar no mundo da web. Saber sobre valores é muito importante para não cair em armadilhas do mercado ou sofrer prejuízos com serviços decepcionantes e mal feitos.

Um dos primeiros ítens a serem averiguados é quem irá criar o website. No mercado, existem diversas agências especializadas em criação de layout responsivos. O tamanho da complexidade e quantidade de elementos técnicos pode influenciar significativamente o valor last do projeto. Na Agência especialista em Wordpress você pode contratar o desenvolvimento do seu website responsivo em Wordpress, confira: Criadora de sites Wordpress

Se você ficou com alguma dúvida ou deseja conversar sobre o tema, entre em contato com a gente!

Agência Wordpress - Desenvolvimento de Sites em Wordpress
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started