melhor agência Wordpress

02/08/2019

Estamos em uma nova era! Hoje em dia, é só pegar um celular, plugar na internet e basta!. Não temos nenhuma dificuldade para ficarmos online. Olhando em volta, trabalho, ponto de ônibus, e transito, temos uma certeza absoluta: a internet dominou o mundo! Navegar na web é um comportamento tão comum, que deixar essa ferramenta de lado no seu business e não acompanhar as evoluções tecnologicas é um verdadeiro suícidio. É neste momento que os sites responsivos entram. Se você deseja saber o preço de um site responsivo e o por que precisa de um, continue lendo..

Você sabe exatamente o que é um site responsivo? Um web-site ou structure responsivo nada mais é do que web sites que se adaptam automaticamente ao dispositivo do usuário, seja um personal computer, celular ou pill. Um site responsivo altera sua aparência e acomodação de informações e imagens de acordo com o tamanho da tela em que está sendo exibido. Então, se o usuário utiliza uma tela pequena, o mecanismo vai se arrumar para mostrar as informações mais importantes em primeiro plano.
Com certeza você já passou por situações que comprometeram a sua navegação ou limitaram a sua experiência, certo? Os web-sites responsivos foram criados para minimizar este tipo de problema, e permitir que o usuário consiga ler na íntegra o conteúdo, sem dar infinitos zoom in e zoom out na página. Você quer saber quanto custa um site responsivo, mas antes vamos esclarecer a diferença entre um website cell e um web site responsivo.

Se desejar criar seu web site responsito, clique aqui para mais informações: melhor agência Wordpress

Existe uma grande alteracão entre as duas modalidades, entenda:
O site responsivo é qualquer web site desenvolvido para ser acomodado~acomodado~adaptado~adequado~calmo~cómodo~hospedado~instalado~moderado~quieto~sossegado a qualquer tipo de tela, um único código que funciona em diferentes resoluções. Já um internet site cellular, o template é diferente, desenvolvido somente para determinados tipos de dispositivos. É altamente recomendado que o seu web-site seja responsivo, mas, se por algum motivo este ainda não é um projeto para o seu negócio, um website cellular ou um plugin que adapte para dispositivos móveis é uma boa opção. Por você não saber quanto custa um web page responsivo, pode acabar deixando o projeto de lado e perdendo a oportunidade de estar no topo desta onda.
Agora que você já está íntimo com o conteúdo~conteúdo~assunto~teor e entendeu as diferenças entre website responsivo e cellular, você deve estar se perguntando: Quanto custa um site responsivo e porque devo investir em um. Go on lendo e entenda a importância desta tecnologia no seu negócio.

Aqui reunimos algumas razões inegáveis para comprovar que você precisa investir em um site responsivo:
Leia também: five dicas infalíveis para alcançar um web page profissional [Rápido e Efetivo]

one) O uso dos dispositivos móveis está aumentando
Primeiro, precisamos prestar atenção aos inúmeros dados que representam a força do acesso cell no Brasil. O primeiro fato e mais importante é que os dispositivos móveis ultrapassam os desktops, segundo o IBGE. O volume de vendas through dispositivos móveis cresceu 30% no primeiro semestre de 2018. Esses números tem uma previsão de crescimento constante e refletem a nossa mudança constante de comportamento.

2) traquejo~traquejo~experiência~prática positiva para o usuário é uma necessidade

De olho nos algoritmos constantemente~constantemente~sempre! De acordo com o Google Think Insights, se o acesso de um usuário ao seu website móvel for ruim, ou se o endereço não for encontrado, há 61% de probability que eles sairão agora~agora~atualmente~imediatamente~já~presentemente da sua página, procurando por um concorrente, possivelmente.

three) Você produz materia?
Se você tem como foco a produção de assunto e mídias sociais incorporados a sua estratégia de marketing, provavelmente já notou o aumento de usuários com dispositivo móvel. Um estudo recente do e-Marketer cita que 93% dos usuários dos dispositivos móveis no Brasil utilizam mídias sociais com seu aparelho móvel. Se você está compartilhando backlinks de conteúdo e não tem um website mobile-friendly, você não só vai testar~testar~experimentar~provar~testemunhar~testificar altas taxas de rejeição e baixas taxas de conversão, como também um público frustrado e escorregando para concorrência.
4) Web pages responsivos são melhores para Search engine optimization
É oficial! O Google tem uma baque por layouts e sites responsivos. Ter uma única URL torna o rastreamento para o seu web page muito mais simples para o Google, bem como diminui muito as probabilities de erro de Search engine optimization na página.
Leia também: three dicas para melhorar o Website positioning de seu web-site WordPress

5) Se o seu concorrente tem, você também precisa ter


É isso mesmo! 51% dos sites na world wide web estão prontos para celulares e tablets. Caso sua concorrência esteja entre os 49% que se perderam no tempo, considere-se um cara de sorte.
Mas se, nesse caso, você não quiser contar com sorte, invista!

Com tantos benefícios para o seu negócio, os web-sites responsivos são a melhor pedida para dar um upgrade nas vendas e tornar o seu website ainda mais visto na web. Agora, fica a pergunta: Quanto custa um site responsivo? Será que vale a pena investir?

Qual o valor de um site responsivo?
O valor de um website é uma das dúvidas mais comuns de clientes que mencionam entrar no mundo da online. Saber sobre valores é muito importante para não cair em armadilhas do mercado ou sofrer prejuízos com serviços decepcionantes e mal feitos.

Um dos primeiros ítens a serem averiguados é quem irá criar o website. No mercado, existem diversas agências especializadas em criação de format responsivos. O tamanho da complexidade e quantidade de elementos técnicos pode influenciar significativamente o valor final do projeto. Na Agência especialista em Wordpress você pode contratar o desenvolvimento do seu site responsivo em Wordpress, confira: Melhor produtora web

Se você ficou com alguma dúvida ou deseja conversar sobre o tema, entre em contato com a gente!